Carro usado na execução de empresário foi queimado na saída para São Paulo

Um veículo aparentemente Ônix, foi encontrado esta tarde completamente carbonizado em uma plantação de soja em área que liga as rodovias MS-040 e BR-163. A Região também é conhecida como “cabriteira do Posto Charrua” na saída para São Paulo. Para a polícia, o veículo foi usado na execução de empresário ocorrida na madrugada de ontem

Embora ainda dependa de confirmação por parte de perícia, indícios apontam, segundo a polícia, que o veículo tenha sido o utilizado pelos matadores do empresário de mineração, Claudio Simão (47), executado com tiros de pistola 9 milímetros pouco antes de 1h de quinta-feira (15). A vítima, o filho e um amigo chegavam na casa procedente do Aeroporto Internacional, após Claudio ter chegado de viagem a trabalho no Rio de Janeiro.

Peritos tentam identificar pista (Fotos:Geyse Garnes/Campograndeneew)

O Ônix incendiado foi avistado por um produtor que avisou a Polícia Militar sobre o veículo destruído em meio a plantação. Confirmada a situação a equipe da PM acionou a Polícia Civil e perícia, sendo o caso atendido por equipes do GOI que investigam o crime. A execução de Claudio aconteceu no portão da garagem da casa dele na Rua Patagônia, Jardim Bela Vista.

No ataque, o filho do empresário, com 23 anos, foi atingido no pulmão e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O amigo da família e que estava no veículo, foi atingido por estilhaços de vidro e não precisou ser socorrido.

Execuções

A execução de Cláudio é a quarta ocorrida em Campo Grande nos últimos meses e acontecem nos moldes das execuções que registradas na fronteira. Nesse, como na execução mais recente, de Orlando da Silva Fernandes (41), o “Orlando Bomba”, morto a tiros de fuzil, em que dois veículos ocupados pelos pistoleiros foram incendiados, o Ônix foi destruído e na mesma região onde foi incendiado um dos carros usados na morte de “Orlando Bomba”.

Veículo deverá ser levado para Instituto de Criminalística.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções