Carteiro atropelado e morto trafegava ao lado da carret

Foi identificado como Eliovaldo Vargas Costa, de 54 anos, o carteiro atropelado e morto agora pouco na esquina das Avenidas Manoel Costa Lima e Ernesto Geisel em Campo Grande. Com múltiplas fraturas, ele morreu no local quando era atendido por socorristas.

Abalado, o motorista de 52 anos relatou a aos bombeiros, que trafegava normalmente pela Manoel da Costa Lima no sentido bairro/centro e iria entrar à direita na Ernesto Geisel, sendo que antes do cruzamento ele avistou o carteiro que trafegava ao lado do veículo.

Em seguida ele parou no sinal fechado e quando abriu seguiu para a conversão, não vendo o ciclista pois estava no ponto cego. Fazendo a conversão ele ouviu barulho e em seguida pessoas gritando.

Ao parar, viu a vítima embaixo da carreta e deu ré para livrar o corpo. Bombeiros e SAMU foram acionados, mas nada puderam fazer. O tráfego no local ficou prejudicado até agora pouco.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções