Casa de homicida em Aquidauana foi abandonada após incêndio

A casa de Edmauro Gamarra Vieira (30), o “Maurinho”, preso em flagrante por matar a ex e o namorado dela em Aquidauana, está abandonada desde a madrugada de domingo, depois de incêndio criminoso supostamente em represália aos assassinatos cometidos por ele. De acordo com o jornal O Pantaneiro, o homicida confesso morava na casa com a mãe e a filha, que acabaram obrigadas se mudar por questões de segurança.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira que Edmauro deverá ser transferido para o presídio de Dois Irmãos do Buriti ainda nesta semana, assim que o inquérito for concluído. Edmauro matou a facadas a ex Airyfer Castro Elias, de 22 anos, e o namorado dela, Igor Quintana Figueiredo de Alcântara (21).

Depois de pular o muro da casa onde a Airyfer morava, ficar de tocaia até que a mãe dela saísse para trabalhar, Edmauro invadiu a residência surpreendendo o casal que estava dormindo e em seguida cometeu o crime que abalou a população.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções