Casa de Jornalista é atacada por incendiários em Sidrolândia

Na madrugada desta quinta-feira (17), a residência do Jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site Visão Popular, na Rua João Marcio Ferreira Terra, no centro de Sidrolândia, foi alvo de ataque criminoso com incêndio cometido por desconhecidos. Segundo relato da esposa de Toni ao jornal Sidrolândia News, por volta das 1h45, ela acordou com latidos do cachorro, e em seguida ouviu barulho de explosão, quando o chamou e ambos foram ver o que havia ocorrido.

O casal viu o carro que estava ao lado da residência em chamas, de imediato foi usada mangueira tentando apagar o incêndio, pois a proximidade com a casa poderia acabar em tragédia, já que a gasolina se espalhou pela calçada. Toni em seguida acionou o Corpo de Bombeiros.

Galão queimado e com resíduo de gasolina

No local, foi encontrada a arma do crime, um galão destruído pelo fogo e com forte odor de gasolina que certamente foi arremessado por cima do muro, e que por sorte não atingiu o teto da residência. O Jornalista Toni Reis, está contribuindo com o Ministério Público, com documentos que ajudam a comprovar atos de corrupção em órgãos públicos da cidade de Sidrolândia, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

A residência de Toni Reis já foi alvo de criminosos, quando a cerca de 3 anos, foi atingida com disparos de arma de fogo. Já no dia 12 de fevereiro do ano passado, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolândia News, foi atingida com recebeu 29 tiros de pistola, Os dois primeiros casos não foram esclarecidos pela polícia.

x

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções