Casal assalta motorista de aplicativo, mas acaba preso após acidente.

A partir da prisão nesse domingo (10) de um casal que assaltou um motorista de aplicativo, a polícia acredita que possa esclarecer outros roubos, cujas características dos autores são semelhantes em outras ocorrências. Foram presos por policiais militares da Força Tática 10-2771, inicialmente Abadiana de Oliveira Rodrigues (23) e posteriormente Paulo Henrique B. Araújo, de 32 anos.

A dupla foi apanhada depois que por volta de 2h da manhã deste domingo (10) a equipe da Força Tática tomou conhecimento que um veículo Voyage branco havia sido tomado de assalto e que estaria próximo à casa de Shows Mansão Gold, na avenida Nasri Siufi. Os policiais foram ao local onde populares relataram que o veículo roubado estava na rua Lagoa Bonita, distante duas quadras dali.

No local os policiais confirmaram a situação encontrando o veículo batido no muro de uma residência e abandonado pelo ladrão. No mesmo local a comparsa do roubo, Abadiana, havia sido apanhada por populares que a impediram de fugir. Violenta, a mulher reagiu entrado em luta com testemunhas, mas acabou dominada até a chegada da polícia.

Paulo e Abadiana assaltaram na noite anterior o motorista de aplicativo que foi amarrado com cadarços e colocado no porta malas do veículo Voyage. O casal em seguida circulou durante várias horas mantendo a vítima presa no porta malas. Nesse período o casal cometeu mais assalto e comprou drogas. Para assaltar, Abadiana se jogava na frente do veículo alvo e em seguida Paulo entrava em ação.

Abadiana foi retida por populares e o motorista resgatado por colegas de aplicativo. Paulo foi localizado e preso algum tempo depois, após ser apontado pela comparsa. A mulher foi autuada em flagrante e Paulo indiciado na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções