Casal briga e mulher esfaqueia o marido no Jardim Centro Oeste

Casal briga e mulher esfaqueia o marido no Jardim Centro Oeste

COMPARTILHAR
Caso registrado na Cepol.

A dona de casa Ivete Q. da Rocha (51), foi presa na noite desta terça-feira (13) apontada como autora de tentativa de homicídio contra o marido Amadeu de Paula Gouveia, 63 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, na rua Leolina Dias Martins, Jardim Centro Oeste por volta de 22h.

Acionada para o caso equipe da Polícia Militar ao chegar na casa foi recebida pela vítima Amadeu que aparentava estar embriagado e com um ferimento no peito, ainda sangrando. O homem denunciou que a esposa havia tentado lhe matar usando uma faca sem cabo.

A esposa também aparentava estar embriagada e negou a autoria do crime, dizendo que Amadeu já havia chegado em casa ferido. Os policiais tentaram saber as circunstâncias do problema, mas devido estar embriagado não foi possível compreender o que o homem disse. Policiais constataram muito sangue espalhado pelo piso, paredes, móveis e até no quintal da residência.

A faca indicada pela vítima foi encontrada embaixo de uma almofada no sofá da sala, sendo Amadeu atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Apesar de no local negar a autoria do crime, Ivete foi presa e encaminhada para a Polícia Civil e autuada em flagrante de homicídio tentado.