Casal de MS é preso com carga de maconha em Presidente Venceslau

Policiais militares de Presidente Venceslau (8ºBAEP) na divisa SP/MS apreenderam nesta terça-feira (22) 394 tabletes de maconha, que devem passar dos 350 quilos. Segundo relato do tenente Cristhian, uma equipe estava fazendo patrulhamento de rotina quando recebeu comunicado sobre veículo suspeito.

A equipe foi a um Hotel na cidade de Ouro Verde, onde um casal estava dormindo. Em abordagem e após insistência o homem de 31 anos confessou que transportava maconha e que seu veículo, um Fiat Uno, teria quebrado na rodovia SP-563, a General Euclides de Oliveira Figueiredo onde haviam escondido a droga em um matagal ao lado da rodovia.

O homem que recebeu voz de prisão, estava acompanhado da esposa de 19 anos a filha do casal de 10 meses e um adolescente de 15 anos que foi apreendido. Todos são moradores em Eldorado, Mato Grosso do Sul e levariam a droga para a cidade paulista de Pereira Barreto.

Tanto o homem que não teve nome revelado, como o adolescente possuem passagens pela polícia, o adolescente inclusive por assalto a mão armada. Eles levaram os policiais ao local onde a carga de maconha estava guardada. A criança será entre ao Conselho Tutelar.

Com informações do Portal Bueno

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções