Casal e duas filhas morrem em avião que caiu dentro de rio no Paraná

Um avião de pequeno porte, monomotor Cessna 177B, caiu entre Roncador e Mato Rico, na região Central do Paraná, na manhã desta terça-feira (29). Conforme a Defesa Civil, um casal e as duas filhas morreram no acidente.

A aeronave foi encontrada dentro do Rio Macaco, localizado entre as duas cidades, na comunidade rural Bela Vista. Embora ainda sejam desconhecidas informações oficiais sobre o motivo do acidente, há a suspeita que tenha ocorrido em virtude de um temporal que atingiu a região por volta das 7h desta terça-feira (29).

A aeronave era pilotada pelo comerciante Valdecy Cruzeiro, que morava em Goioerê, no noroeste do Paraná. Amigos de Valdecy relatam que ele pilotava há mais de 20 anos e era acostumado a viajar para o litoral do estado.

As vítimas

Morreram o piloto e proprietário da aeronave Valdecy Cruzeiro, Luciana Brito Cruzeiro, Beatriz Brito Cruzeiro, de 23 anos e Júlia Brito Cruzeiro, de 18 anos. A família seguia para o litoral.

De acordo com a Polícia Militar a aeronave decolou nesta madrugada de Goioerê e tinha como destino o litoral do Paraná. O avião deveria pousar em Paranaguá por volta das 9h. O avião estava, de acordo com o Registro Brasileiro de Aeronaves – RAB, estava em situação normal de aeronavegabilidade e, foi comprada em setembro deste ano.

Modelo semelhante ao da aeronave sinistrada hoje.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções