Casal é encontrado morto em quarto de hotel em Dourados

Casal é encontrado morto em quarto de hotel em Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Embora a palavra final dependa de laudos periciais, a Polícia acredita em homicídio seguido de suicídio o episódio em que o casal Maycon Alves dos Santos (26), e Mariana da Silva Barros Siviero, de 40 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel de Dourados no final da manhã deste domingo (4). Os corpos foram encontrados por funcionária do hotel.

De acordo com o apurado durante os levantamentos pela polícia e perícia, Maycon aparentava estar deitado na cabeceira da cama, com os pés na mulher e segurando uma arma de fogo, com a mão direita tendo um ferimento provavelmente de saída da bala na cabeça. Outra constatação pela perícia, é de que os disparos foram efetuados a curta distância e, pela posição em que os corpos foram encontrados e ferimentos, tudo indica que Maycon disparou contra a cabeça de Mariana e em seguida atirou contra si, com disparo na boca.

Após os levantamentos de praxe, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Feminicídio, Violência Doméstica Familiar e Suicídio.