Casal e filha achados mortos dentro de casa em Umuarama, no Paraná

Casal e filha achados mortos dentro de casa em Umuarama, no Paraná

COMPARTILHAR
Casal morto na cozinha e filho em banheira.(Foto: DaniloMartins/OBemdito)

Um triplo homicídio constatado na manhã dessa segunda-feira (9), mobiliza a polícia da cidade paranaense de Umuarama. Um homem, a esposa e a filha foram mortos dentro da casa onde moravam, atingidos com vários golpes de faca.

O crime aconteceu na residência da família localizada na Avenida São Paulo e foi constatado pela funcionária da casa ao chegar para o trabalho. O marido e a mulher estavam mortos na cozinha da residência e a filha do casal, vestida, mas dentro de uma banheira, onde foi encontrada pela polícia.

Embora tenham sido mortas a facadas, a arma do crime não foi localizada na residência, onde um dos detalhes, é a marca de um chinelo sujo de sangue. Consta que as vítimas seriam Antônio Soares dos Santos, a esposa Helena Maria Marra dos Santos, ambos 60 anos e a filha Jaqueline Soares, identificação ainda não oficializada.

O carro da família está na casa e não consta sinais de arrombamento, embora exista danos na cerca elétrica. Uma informação ainda a ser confirmada, indica que a família teria empresa na cidade de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.