Casal é flagrado furtando fios e metais em residência no bairro Nova Lima

O casal Wagner 38 e Camila 32, foi preso em flagrante por policiais militares da 11ª Companhia da PM no Bairro Nova Lima, quando arrombavam residência no bairro e furtavam objetos, principalmente fios e cabos elétricos. Seria a segunda investida dos ladrões na mesma casa localizada na Rua Dos Pracinhas.

Surpreendida pelos moradores, a dupla de ladrões correu pela rua perdendo chinelos e derrubando objetos que transportavam em um carrinho. Na tentativa de escapar chegaram a atirar pedras contra o carro das vítimas, mas pouco tempo depois a dupla foi localizada e presa pela Polícia Militar.

Ao serem apanhados, Wagner e Camila entregaram como cabeças e comparsas no furto, os amigos Gabriel e Josimar, inclusive apontando onde poderiam ser encontrados, mas a equipe da PM não localizou os dois que seguem procurados na região. A dupla presa foi autuada em flagrante da Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções