Casal é fuzilado dentro de veículo em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Um casal foi morto na noite deste domingo (15) nas proximidades da Laguna de Punta Porã em Pedro Juan Caballero. Os dois estavam no interior de um Kia Sportage de cor prata com placas AAEJ354 do Paraguai, quando foram atingidos por dezenas disparos.

As duas pessoas mortas foram identificadas como sendo Marcos Esquivel Gonzales de 32 anos e Lorena Concepción Areco Gauto 30 anos. Eles foram atingidos por pistoleiros que atiram pelo lado do motorista.

Dezenas de cápsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas nas proximidades do veículo pelos peritos da Polícia Nacional do Paraguai. Ainda não há mais detalhes do crime e câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para saber se algumas imagens do crime ou da movimentação dos pistoleiros foram registradas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções