Casal é preso após assaltar e agredir vítima em ponto de ônibus

Um casal de ladrões especializados em render pessoas em ponto de ônibus e roubar celulares foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira em Campo Grande. No ataque que acabou na prisão dos dois, agrediram a vítima, mulher de 22 anos, inclusive com chineladas no rosto.

A PM prendeu Thiago Vinnycius Barbosa Pereira (18) e Regiane Cristina Barbosa da Silva, de 36 anos. Pouco depois de 21h a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Vargas, quando o casal passou e alertou a vítima que tivesse cuidado com o celular para não ser roubado.

Minutos depois o casal retornou já rendendo e agredindo a vítima para que entregasse o celular avisando que se não entregasse seria furada a faca e em seguida a dupla fugiu levando o aparelho. Assustada, a vítima gritou por socorro sendo atendida por populares e em seguida por uma equipe da Polícia Militar que estava em ronda pela região.

Em buscas na área, o casal assaltante foi localizado e preso pela PM minutos depois e o celular recuperado em uma residência na região, onde foi atirado pela dupla. Os ladrões foram entregues e autuados na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções