Casal é preso chegando na cidade com maconha e Skank nas malas

A partir de denúncia anônima policiais militares da Força Tática do 1º BPM apreenderam no final da manhã deste sábado (4), grande quantidade de maconha e Skank na área central de Campo Grande. A confirmação da denúncia ocorreu com a localização e prisão do casal traficante apanhado com as drogas.

A dupla foi localizada nas proximidades da antiga rodoviária no bairro Amambai logo após desembarcar de uma van procedente de Ponta Porã. No momento da abordagem cada um carregava uma mala e nelas a equipe do Tático encontrou 34 tabletes de maconha e sete pacotes de Skank.

A mulher, com 42 anos é natural de São Paulo e procurada através de mandado de prisão. As drogas foram recolhidas ao depósito da DENAR e o casal entregue na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções