Casal é preso com maconha na rodoviária de Ponta Porã

Antônio Coca

Dois jovens moradores em Goiânia, Goiás, foram presos na tarde desta quinta-feira (23) no Terminal Rodoviário de Ponta Porã. Com eles os Guardas Civis Metropolitanos daquela cidade encontraram três malas onde estavam 113 tabletes de maconha.

Larissa Rodrigues Pereira de 25 e Bruno Henrique Silva Corrêa de 21 anos, estavam sentados aguardando o horário do ônibus que seguiria para Campo Grande quando foram abordados pelos guardas civis metropolitanos de fronteira e durante revista pessoal na bagagem dos dois a droga foi encontrada.

Ao todo a maconha pesou 105,8 a maior apreensão de uma única vez já realizada pela Guarda dentro do terminal nos últimos cinco anos. Larissa e Bruno Henrique disseram que levariam a maconha que foi comprada em Ponta Porã para Campo Grande, mas os policiais acreditam mesmo que o destino final do entorpecente seria a capital goiana.

Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil e autuados por tráfico no Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções