Casal é preso no Brasil com celular usado por sequestradores de Jorge...

Casal é preso no Brasil com celular usado por sequestradores de Jorge Ríos

COMPARTILHAR
Corpo e celular do crime achados no Brasil.

A Polícia Brasileira prendeu um casal que estava com um telefone celular usado pelos sequestradores de Jorge Ríos. Jorge, foi assassinado neste sábado (3) em território brasileiro por seus captores. A informação preliminar enviada pela polícia brasileira às autoridades do Paraguai indica que o homem e a mulher tinham o aparelho com o qual os sequestradores negociaram com a família de Jorge.

A identidade de ambos ainda não foi revelada e investigações estão sendo realizadas para descobrir como aquele telefone acabou nas mãos da dupla. Os membros do grupo criminoso Agrupación Campesina Armada-Ejército del Pueblo (ACA-EP) usaram o telefone para se comunicar com a família de Jorge, e solicitar o resgate de 200 mil Dólares, agora o telefone foi apreendido com o casal

Em relação à transferência do corpo de Jorge Ríos de Mato Grosso do Sul, para Puentesiño, Departamento de Concepción, Paraguai, foi informado que dever ocorrer ainda na manhã deste domingo e será velado inicialmente propriedade da família Ríos, e posteriormente levado para Ciudad del Este onde será enterrado.