Casal é preso por feminicídio tentado em Mundo Novo

A Polícia Militar de Mundo Novo prendeu em flagrante um casal autuado em flagrante por crime de feminicídio tentado (tentativa de homicídio) em que a vítima foi a ex-companheira do agressor. Estão presos Noli Bork Bartz (46) e a namorada dele, Lucinete Moreira Caetano (27), que tentou assumir a autoria do crime.

A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 3h desta terça-feira (13) em frente a Conveniência do Carlinhos, localizada no centro da cidade, onde ocorria uma festa de carnaval. Em circunstância ainda não definidas pela polícia a vítima foi atingida com golpes de canivete no pescoço.

Com a prisão do casal, a mulher tentou assumir a autoria do crime, o que foi desmentido pela vítima e testemunha. Consta que ela tentou assumir a autoria para livrar o namorado, ex-companheiro da vítima, mas acabou enquadrada na co-autoria.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções