Casal golpista age na feira com “conto do cartão” e foge em...

Casal golpista age na feira com “conto do cartão” e foge em carro de aplicativo

COMPARTILHAR
Além de turistas, agora golpistas procuram a feirona

Proprietária de uma banca na feira central de Campo Grande, na área conhecida como setor de importados, perdeu quase R$ 1 mil com a ação de um casal pouco antes de 18h desta quinta-feira (30). Bem-falantes, homem e mulher entraram no estabelecimento, escolheram e “compraram” vários objetos totalizando R$ 720. Finalizada a “compra” o casal disse que pagaria com cartão, prontamente aceito pela comerciante.

No momento da aplicação do cartão, a mulher procurou ao máximo distrair a comerciante enquanto o homem fazia a operação na máquina. Concluída as digitações o homem disse que o comprovante estava embaixo da máquina e os dois saíram apressadamente.

Ao pegar o comprovante a comerciante percebeu o golpe ao ver que no documento constava “operação não autorizada”. A vitima ainda correu atrás do casal, mas este embarcou em um veículo Gol do aplicativo 99 pop, com motorista Carlos, que deixara uma passageira no local.

De posse da identificação da placa do veículo, a comerciante entrou em contato com o aplicativo, mas foi informada que só a polícia pode solicitar algum tipo de informação. O caso, que não seria o primeiro dessa natureza, em seguida foi denunciado na Depac-Centro.