Casal idoso saiu praticamente ileso de acidente em que caminhonete caiu no rio

Um casal de idosos, com 56 e 20 anos estacam na caminhonete que caiu de uma das pontes sobre o rio Anhanduizinho, na estrada da Gameleira, em Campo Grande. O casal não sofreu lesões com gravidade, apenas pancadas em partes do corpo, mesmo assim foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para unidade de saúde.

O veículo caiu na água com as rodas para o alto e a ajuda de pessoas que passavam pelo local resgataram o casal, que poderia morrer afogado, mesmo em tentativas de sair do local. A Polícia Militar Rodoviária foi acionara para atendimento do caso e retirada do veículo da água.

A ponte de madeira não possui proteção lateral e permite passagem apenas de um veículo por vez. Outros veículos já caíram no mesmo local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções