Casal passa o final de semana na fronteira e acaba preso com cocaína

Antônio Coca

Um casal que teria vindo de São Paulo para passar o final de semana na fronteira com o Paraguai acabou preso neste domingo por tráfico de entorpecente. Damião Matias da Silva de 49 anos seguia pela BR-463 em um Kia Soul com placas NWI-0483/SP de São Paulo quando foram parados em uma barreira.

Eles disseram aos policiais que tinham ido até o Paraguai para fazer compras e que tudo estava dentro da cota permitida, mas os patrulheiros resolveram fazer uma vistoria mais apurada e levaram o carro para a delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Dourados e acabaram encontrando 20 quilos e 800 gramas de cocaína em um compartimento preparado especialmente para o transporte da droga.

O casal foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Dourados onde foi feito o flagrante e a PF não informou se a esposa de Damião também foi autuada por tráfico de drogas.

Compartimentos preparados na parte traseira do veículo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções