Casal preso atuando no “Dique entrega” de drogas

Antônio Coca

Um casal foi preso ontem (17) por uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Dourados acusado de vender entorpecentes através do “disque drogas”. Os militares monitoravam uma residência na rua Etalívio de Souza Pael no Jardim Rasselen, onde segundo denúncias funcionaria um ponto de venda de droga nas proximidades da escola Vilmar Vieira Matos e da Creche Recanto Raízes e que um veículo Celta de cor prata faria o serviço de “disque entrega” de drogas.

Policiais do GETAM em um trabalho de rotina nas proximidades da escola Vilmar, abordaram um usuário de drogas de posse de 32 gramas de maconha e relatou ter comprado a droga do acusado. De posse dessas informações, os policiais foram até a residência da denúncia, onde flagraram o acusado cortando um tablete de maconha com um facão e um martelo. Nesse momento a esposa do acusado tentou fugir da casa sendo contida pela equipe policial.

Em vistoria na casa foi localizado dentro de uma geladeira 15 tabletes de maconha, dentro de uma mochila várias porções de cocaína que totalizou 180 gramas da droga, além de 441 reais em dinheiro, munições calibre 38, 380 e 22, um simulacro de pistola (airsoft) além de diversos objetos como notebook e vídeo games, provavelmente usado na troca por drogas no local.

O veículo do casal foi apreendido pela equipe policial que encaminhou a dupla até o plantão da DEPAC onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções