Casal preso com 50 quilos de maconha agia sob ordem de interno da Máxima

A operação de policiais militares da Força Tática do 9º BPM e 11ª Companhia da PM, que resultou na prisão do casal Rayssa Silva Rodrigues e Luan de Jesus Matias com 50 quilos de maconha, resultou em mais uma constatação do poderio de internos em comandar de dentro de presídios ações criminosas. Outra constatação, é a utilização cada vez maior de “rodoviárias alternativas” por parte de criminosos tentando desviar a atenção da polícia em Campo Grande.

A prisão de Luan e Rayssa, divulgada esta manhã pelo Tempoms, ocorreu quando policiais das duas unidades especiais da PM faziam patrulhamento na região Norte da cidade e suspeitaram da mulher no Posto Sagitarius, na saída para Cuiabá, ao lado de uma mala. Na vistoria os policiais encontraram na bagagem de Rayssa, pacotes de maconha que pesaram 14,4 quilos e que ela iria levar para Porto Velho.

A lado dela, Luan de pronto afirmou ter sido ele quem contratou a mulher para o transporte, mas dizendo que agia a mando de um homem conhecido como “Coroa”, interno do Presídio de Segurança Máxima, com ordem de contratar uma mulher para o transporte da maconha e que o “serviço” seria pago com R$ 2 mil. Ele disse ainda que tinha ais maconha na casa dele.

Os policiais seguiram para a residência, na rua Casa Branca, no Jardim Futurista, onde a mãe do rapaz franqueou o local para buscas. Em um dos cômodos foi encontrada uma caixa e nela 34 tabletes de maconha, que com os apreendidos em poder de Rayssa, chegaram aos 50 quilos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções