Casal preso pela PM no Beco do Imperial com “tijolo” de crack

Um casal que atuava no tráfico de crack, a droga da morte na região norte de Campo Grande, foi preso no começo da noite desta quinta-feira (16), por policiais de Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar. A droga apreendida foi comprada a prestação e renderia ao traficante mais de 150 “paradinhas”.

De acordo com o registro policial do caso, os policiais em ronda pela região conhecida como Beco do Imperial, área conhecida da equipe como área de tráfico de drogas, quando avistaram uma moto vermelha conduzida por Jociel, 32, com a namorada Alessandra, de 29 anos na garupa. Ao perceber o carro da polícia o condutor fez uma manobra brusca de fuga e na abordagem ainda tentou desviar pela calçada, mas caiu e foi contido.

Na manobra, a mulher tentou se livrar de um “tijolo” da droga, que Jociel afirmou ter acabado de comprar de um indivíduo que não se lembravam quem era, dando R$ 200 de entrada e pagaria depois mais R$ 1.200. No deslocamento para casa, onde iria preparar as “paradinhas”, segundo disse, cerca de 150, passou a “pedra” para a mulher, mas acabou localizado pela PM. Droga e veículo foram entregues na Denar e o casal autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções