Casal tenta fugir da polícia e sai da pista com carro lotado de maconha

Antônio Coca

Um casal que tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal no Posto de Fiscalização de Dourados na BR-163 saída para Campo Grande acabou saindo da pista depois que o condutor perdeu o controle ao ter os pneus do Peugeot 307 que ele dirigia estourados por disparos dos policiais.

O motorista identificado como Devair Ferreira da Cruz de 24 anos, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi perseguido por cerca de três quilômetros até o trevo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Na fuga ele quase atropelou vários funcionários da CCR MS Vias que vaziam a manutenção da rodovia e só parou vários metros depois e meio fio no meio do mato.

A acompanhante de Devair foi identificada como Ellen Soares da Silva de 20 anos, moradora no Mato Grosso, que teve ferimentos no rosto e no peito e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate da CCR MS VIAS e depois deverá ser autuada em flagrante por tráfico juntamente com o motorista.

Os patrulheiros suspeitam que exista cerca de 300 quilos de maconha no carro distribuídos em diversos fardos. O motorista que é do Maranhão e já cumpriu pena em Goiânia por receptação, disse que pegou a droga no trevo da Bandeira em Ponta Porã e que receberia R$ 10 mil para levar até Goiânia.

Traficante só parou após carro ter pneus furados e sair da pista.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções