Catador de recicláveis morre atropelado na Ponciano em Dourados

Antônio Coca

Um catador de recicláveis ainda não identificado morreu depois de ser atropelado pelo motorista de um Gol na noite desta sexta-feira (13), na rua Coronel Ponciano nas proximidades do Trevo do DOF, em Dourados.

De acordo com testemunhas o catador seguia em uma bicicleta puxando uma carretinha com o material recolhido durante o dia quando foi atropelado pelo Gol. Com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que devido à gravidade pediu a ajuda da Unidade Alfa do SAMU, mas nas proximidades da UPA o homem teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento aonde a equipe do SAMU chegou e os profissionais de Saúde das duas viaturas e da UPA tentaram por cerca de meia hora fazer a reanimação, mas o desconhecido acabou morrendo.

Policiais militares e agentes da Guarda Municipal de Dourados estão no local onde aconteceu o acidente fazendo os levantamentos e ouvindo testemunhas. Segundo informações do site O Argumento, o motorista que atropelou o catador de recicláveis, deixou o local e um irmão dele ficou no local aguardando as autoridades.

Ele deve se apresentar na Polícia Civil acompanhado de um advogado para dar sua versão sobre o acidente. A vítima seguia para a região do Residencial Guaicuru no mesmo sentido do Gol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções