A permanência de Dorival Jr na Seleção Brasileira será decidida em reunião na sexta-feira, após derrota de 4 a 1 para a Argentina em Buenos Aires, que agravou a pressão sobre o técnico. A próxima sexta-feira, (28), é o ‘Dia D’ para o destino de Dorival Jr no comando da Seleção Brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou uma reunião entre o treinador, o presidente Ednaldo Rodrigues e Rodrigo Caetano, coordenador de seleções, para decidir o alinhamento dos próximos passos da Canarinho.
A conversa se dá após o vexame do Brasil na derrota por 4 a 1 diante da Argentina. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista André Rizek, do sportv, e foi confirmada pelo Terra na tarde desta quarta-feira, 26. Segundo o apresentador, Ednaldo optou por não dar entrevista após a derrota no Monumental de Núñez para ‘pensar e tratar o assunto com a lucidez que merece’.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções