CCR e PRF seguem na remoção de veículos sinistrados em Prudêncio Thomaz na BR 163

A Polícia Rodoviária Federal e concessionária CCR seguem esta manhã trabalhando na remoção de veículos na BR-163, distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante, onde uma ultrapassagem proibida provocou grave acidente envolvendo quatro veículo. Uma pessoa morreu em meio a destroços do veículo.

O acidente ocorreu por volta de 20h e provocou a morte do cantor Célio Silva, 51 anos, que conduzia uma caminhonete D-20. Célio integrava o grupo de chamamé Essência Regional, de Rio Brilhante.

O acidente envolveu três caminhonetes e uma carreta Scania. De acordo com o apurado pela polícia, a D-20 conduzida por Célio foi atingida de frente por uma caminhonete L-200 que o condutor tentava ultrapassagem em local proibido.

Conforme o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o condutor da caminhonete que provocou o acidente sofreu ferimentos e foi socorrido pela CCR. Já o condutor da carreta e da S-10 nada sofreram. O cavalo mecânico Scania e as duas caminhonetes sofreram danos e a D-20 conduzida por Célio foi reduzida a escombros restando apenas o chassi.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções