CDL Campo Grande parabeniza 1° Batalhão da PM pela atuação

A CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas emitiu nota ao público parabenizando o 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) pelo trabalho excelente realizado na segurança pública da região central. “Temos acompanhado o policiamento, inclusive no período noturno, e as constantes operações que têm garantido a segurança da população e comerciantes”.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, ressalta ainda que a região está passando por um sério problema social. “Há uma quantidade absurda de andarilhos, moradores de rua e de usuários de droga, e apesar desse grande volume que vem de outras cidades e até outros estados, o Primeiro Batalhão tem se dedicado a atender as demandas, de cuidar do policiamento ordinário e também do preventivo”, destacou Adelaido.

O dirigente lembra ainda que o serviço de inteligência do 1º Batalhão tem agido com eficiência na captura de criminosos que agem na região, sendo seu trabalho elogiável. Seguindo diretrizes próprias e do comando geral da corporação, o comando do 1º BPM definiu ações permanentes em toda a jurisdição da unidade nas mais variadas modalidades de policiamento como patrulha motorizadas ou a pé, barreiras, abordagens sistemáticas, além de equipes do Serviço de Inteligência em meio a populares e comércio.

Policiamento a pé tanto inibe como reprime.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções