Centro de Convivência Reviver em Paranaíba é contemplado emendas de Neno Razuk

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) contemplou a cidade de Paranaíba com R$ 40 mil para melhorar o bem-estar dos idosos. Neno destinou a emenda parlamentar ao Centro de Convivência Reviver. Os recursos serão utilizados para compra de móveis para a instituição que atende atualmente mil beneficiários da terceira idade no município.

“Viemos até aqui e mostramos a necessidade de apoio a um projeto tão importante e o deputado mais uma vez atendeu nossa região”, afirmou o vereador Ronan Leal (PSD) que estava acompanhado do presidente da entidade Valter Alves de Souza. Segundo a emenda, os valores serão utilizados para jogos de mesas com cadeiras para as atividades desenvolvidas com os idosos e idosas cadastrados no local.

O deputado reafirmou seu compromisso com os projetos sociais da cidade. “Junto com o vereador Ronan atendemos essa demanda do Centro de Convivência Reviver e reitero a sociedade paranaíbense o meu compromisso com a população, em especial da melhor idade”, finalizou Neno.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções