Centro Internacional de Negócios de MS promove “webinar” sobre logística internacional

Centro Internacional de Negócios de MS promove “webinar” sobre logística internacional

COMPARTILHAR

A CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul), em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae Nacional, realiza, nesta quarta-feira (29/04), às 10 horas, um “webinar” com o tema “A Logística Internacional em Meio à Covid-19” para explicar como a pandemia mundial afetou o fluxo internacional de mercadorias e as perspectivas para quem opera a logística internacional. Para participar, os interessados devem se cadastrar no link industriaglobal.com.br/logistica/.

A coordenadora do CIN/MS, Nathália Alves, informa que o “webinar” será mediado pelo coordenador de serviços de internacionalização da CNI, Felipe Spaniol, e terá ainda as participações do especialista em desenvolvimento comercial da Francargo Transportes e Serviços Internacionais, Ricardo Cervone, e da responsável pelo desenvolvimento de novos negócios da B&M Logística Internacional, Danielle Lopes.

Na avaliação de Nathália Alves, essa formação é fundamental para que as empresas entendam o cenário de logística internacional no Brasil. “Será possível entender quais modais sofreram mais impactos e quais devem se recuperar mais rapidamente, além de abordar as perspectivas para depois da pandemia e como estão as operações de logística na fronteira atualmente”, destacou.

Com Assessoria