Cerca de 100 presos ligados ao PCC fogem da penitenciária de Pedro Juan

Antônio Coca

Autoridades paraguaias informaram há pouco que cerca de 100 homens ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e que estavam presos na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero fugiram durante a noite de ontem e madrugada deste domingo (19). Todos os fugitivos estavam em um único pavilhão que era destinado aos membros da organização criminosa e somente um dos detentos que estavam no local não conseguiu fugir.

Ainda de acordo com informações de jornalistas da região cerca de 200 bolsas com terra retirada do solo onde o túnel foi cavado foram encontradas nas celas que abrigavam os presos considerados mais perigosos e muitos deles líderes da organização na região de fronteira.

A fuga movimenta policiais dos dois lados da fronteira e até o momento nenhum preso foi capturado. A descoberta da fuga em massa aconteceu por volta das seis horas da manhã no horário de verão no Paraguai, cinco da manhã no horário de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções