Cerco policial na fronteira recupera veículos tomados em assalto a lava jato

Uma ação rápida das Forças de Segurança de Ponta Porã impediu que assaltantes fossem bem-sucedidos no roubo de três caminhonetes na cidade. O cerco envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e GCMFron possibilitou a recuperação das caminhonetes e apreensão do veículo utilizado pelos ladrões.

Por volta de 15h homens armados em um veículo Gol preto, invadiram um lava jato no Bairro Nossa Senhora do Amparo em Ponta Porã, onde renderam funcionários e roubaram as caminhonetes. Acionada, a polícia apurou que os assaltantes seguiram na direção do anel viário.

As forças policiais realizaram grande cerco na região deixando os ladrões sem saída e acabaram abandonando as caminhonetes na mata. Além dos veículos tomados no assalto, o bando abandonou o Gol preto utilizado no crime. Policiais fazem buscas na região e Peritos do Instituto de Criminalística fazem levantamentos no local e de digitais nos veículos. Imagens de segurança que possam ajudar na investigação estão sendo levantadas pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções