Chacina deixa quatro mortos em Pedro Juan. Filha do governador está entre...

Chacina deixa quatro mortos em Pedro Juan. Filha do governador está entre as vítimas

COMPARTILHAR

Antônio Coca

A Polícia Nacional do Paraguai investiga quatro execuções ocorridas na madrugada deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã. Uma das vítimas é a filha do governador de Departamento de Amambay Ronald Acevedo, Haylee Carolina Acevedo Yunis de 21 anos. Osmar Vicente Alvarez Crance de 32 anos que estava com ela e mais duas mulheres ainda não identificadas também morreram.

Juntamente com outras pessoas a filha do governador tinha deixado o salão de eventos onde ocorreu um evento e estavam sentados do lado de fora bebendo quando os atiradores chegaram. Vários carros foram atingidos e uma empresa teve parte da fachada destruída pelos tiros. Não há pistas dos assassinos.

Há pouco a perícia técnica da Polícia Nacional concluiu o trabalho de investigação e dezenas de cápsulas de balas de vários calibres foram encontrados no local. É grande a movimentação policial em toda a cidade de Pedro Juan Caballero. Ontem o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros em Ponta Porã. Os crimes não devem ter ligação, mas a fronteira entre o Brasil e Paraguai está tendo um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos.