Chang Fan toma posse como novo Superintendente da Polícia Federal em MS

Em cerimônia presidida pelo diretor-geral da PF, Paulo Gustavo Maiurino, o delegado de Polícia Federal Chang Fan tomou posse nesta sexta-feira (16) como Superintendente Regional da PF em Mato Grosso do Sul. Chang Fan substitui o delegado Marcel Correia Botelho, que esteve à frente da Superintendência por oito meses.

O superintendente é bacharel em direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal; Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade de Brasília e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Paranaense. Possui Pós-Graduação em Direito Constitucional, Direito das Obrigações; e é pós-graduado em Gestão de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia.

Nos últimos anos Chang Fan atuou como chefe da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí entre 2007 e 2011; chefe da Delegacia de Polícia Federal de Dourados de 2011 a 2013; Delegado Regional Executivo da Superintendência Regional em Mato Grosso do Sul de 2013 a 2015; Superintendente Regional da PF no Acre, entre 2015 e 2017; e Superintendente Regional da PF em Goiás, entre 2017 e 2018 e Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Dourados de 2018 a 2021.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções