Chegada do Flamengo ao Galeão teve confusão e briga entre torcedores e policiais

A chegada do ônibus do Flamengo ao Aeroporto Internacional do Galeão, rumo a decisão da Libertadores em Lima, seguia em paz apesar das dificuldades por conta da multidão. Mas quando o veículo estava prestes a adentrar ao Terminal de Cargas, local definido como setor do embarque rubro-negro, uma das grades cedeu – causando queda de alguns torcedores e tumulto com a Polícia Militar.

De acordo com a PM do Rio de Janeiro, torcedores tentaram invadir a área interna do aeroporto, por onde o ônibus seguiria até desembarcar a delegação. Assim, os policiais utilizaram gás de pimenta para tentar dispersar a parcela do público que fazia pressão sobre a grade.

Do lado da torcida, muita reclamação pela utilização do gás – especialmente pela presença de crianças no local. Dessa forma, rubro-negros revidaram com pedras lançadas contra os policiais. O embarque do Flamengo para Lima estava marcado inicialmente para às 15h30, horário que sofreu alteração devido ao atraso causado pela movimentação dos torcedores. O Rubro-negro encara o River Plate no próximo sábado, às 17h, quando terá a chance de conquistar o bicampeonato continental.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções