“Chico Balancera” preso mais uma vez pela PM após furto em residência

Por volta de 20h30 desta quarta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a rua Porto Alegre, na Vila Áurea, em Ponta Porã, pois um ladrão estava saindo de uma residência carregando notebook, aparelho celular e outros objetos e tomava o rumo do Jardim Panambi.  O furto foi confirmado pelo morador que inclusive relatou mais objetos levados pelo ladrão.

Com base nas características do indivíduo e direção que havia tomado, os policiais realizaram buscas e pouco tempo depois localizaram o ladrão e constataram que se tratava de velho conhecido da polícia, F.A.E de 21 anos, o “Chico Balancera”, dono de uma extensa ficha de passagens pela polícia.

O arrombador foi apanhado na rua Recife, Jardim Panambi, com os objetos em mãos na rua Recife, no bairro Jardim Panambi. Com prisões por furtos, violações de domicílios e desobediência, foi mais uma vez preso em flagrante e encaminhado juntamente com os objetos recuperados e a vítima, para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções