CHOQUE apreende caminhão com 350 caixas de cigarro contrabandeado

Nesta terça-feira (30), policiais militares do Batalhão de Choque de Campo Grande em policiamento na região de fronteira atuando na Operação Hórus, apreenderam um caminhão com 350 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além do caminhão com a carga, os policiais apreenderam um Corolla e o condutor que atuava como batedor.

A equipe estava em patrulhamento por uma estrada vicinal entre os municípios de Sete Quedas e Tacuru, quando avistou um Corolla e efetuou a abordagem do condutor. No instante da abordagem os policiais avistaram um caminhão logo a frente, cujo motorista parou bruscamente tentando uma manobra de retorno.

Ao verificar a situação, a equipe encontrou o caminhão funcionando, de porta aberta e sem o motorista. Já na carroceria os policiais constataram a grande quantidade de caixas de cigarro contrabandeado. Apesar de buscas, o motorista não foi localizado.

Questionado sobre o que fazia na região, o condutor do Corolla, de 33 afirmou ser o batedor para o caminhão e que a carga seria levada para o Sul do Brasil, não sabendo definir o destino. O batedor foi preso e entregue na Polícia Federal de Naviraí e os veículos e carga na Receita Federal em Mundo Novo.

Muitas apreensões em estradas vicinais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções