Choque apreende carga de maconha que chegava na Capital

Choque apreende carga de maconha que chegava na Capital

COMPARTILHAR
Droga estaria chegando na cidade e a caminho de depósito na região. Divulgação/BPChoque)

Perto de 350 quilos de maconha foram apreendidos no final da noite desta quarta-feira (12) em Campo Grande por policiais militares do Batalhão de Choque. A apreensão aconteceu quando a equipe foi acionada para verificação de um caso de acidente em que o causador abandonou o veículo, fugiu e pessoas identificaram forte odor da droga.

O que seria apenas uma colisão provocada por motorista suspeito, ocorreu no cruzamento da ruas Joao Francisco Damasceno e Lagoa Rica, no Bairro Oiti. O indivíduo invadiu a preferencial colidindo em outro veículo em seguida deixando o local correndo e desapareceu.

Como as pessoas relatavam ao Centro de Operações Policiais que constataram forte odor da droga uma equipe do Choque seguiu rapidamente para o local constatando grande quantidade de maconha no veículo Corsa Sedan.

No interior do Corsa assim como no porta malas os policiais identificaram diversos fardos de maconha embalados em fita crepe além de muito haxixe. O veículo foi encaminhado para a DENAR onde a pesagem revelou 325,6 quilos de maconha e haxixe. A polícia levantou pistas que podem levar ao traficante que quando causou a colisão, estaria chegando em Campo Grande.