Choque apreende carro de aplicativo tomado em assalto e autores adolescentes

Menos de uma hora após o roubo, policiais militares do Batalhão de Choque recuperaram um carro de aplicativo tomado em assalto na avenida Costa e Silva, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. Os policiais apreenderam os autores, três adolescentes, um deles armado com revólver.

Em buscas ao veículo e ladrões, quando patrulhava a região da Vila Carlota, uma equipe do Choque avistou o veículo, sendo realizada a abordagem. Ao serem questionados, os adolescentes confessaram o roubo, sendo um deles encontrado com um simulacro de revólver e que foi usado no assalto.

A recuperação do veículo foi comunicada ao proprietário que ainda estava na Polícia Civil elaborando a ocorrência. Adolescentes, veículo e “arma” foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Celular e “arma” que “meninos”, conforme o ECA, usaram no ato infracional.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções