Choque apreende carro usado em furtos, recupera arma e colete balístico da Sejusp

Em ações de Inteligência para esclarecimento de crimes, por volta de 23h deste sábado (12), motociclistas da Rocam do Batalhão de Choque, apreenderam um veículo Corsa preto utilizado em furtos em diferentes pontos de Campo Grande, drogas além de recuperar uma pistola calibre 40 e colete balístico propriedades da Secretaria de Segurança Pública.

Inicialmente os policiais abordaram o veículo que aparece em diversos furtos registrados por câmeras de segurança, e que na abordagem era conduzido por indivíduo de 19 anos. Questionado sobre os furtos, entre eles um ocorrido no dia 11, o rapaz prontamente disse saber sobre a autoria, porém não teria participado, e sabia indicar quem seria o ladrão, sabendo inclusive onde estariam os objetos furtados da residência.

Veículo utilizado pelos ladrões.

Ele então levou a equipe do CHOQUE até a casa do indivíduo Geison (21), na aldeia urbana Marçal de Souza, onde Geison foi abordado ainda na rua e nada ilegal sendo encontrado em seu poder. Mas ao ser questionado sobre furtos, disse que duas pessoas, João Vítor e Júnior, moradores no Bairro Tiradentes lhe pediram que guardasse uma arma e colete a prova de balas.

Em busca na residência e local apontado por Geison, os policiais encontraram porção de maconha, balança de precisão, munições 380 além da pistola 40, carregador com 12 balas e o colete balístico. Geison foi preso e encaminhado para a Polícia Civil com os materiais apreendidos. Policiais seguem nas buscas ao demais envolvidos no caso.

Os ladrões em ação registrados em câmeras de segurança.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções