CHOQUE apreende cocaína que seria vendida por R$ 100 mil na Capital

Um esquema grande de tráfico de cocaína foi desmontado em Campo Grande na noite desta quinta-feira (26) por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Mais de 8 quilos da droga foram apreendidos além de farto material para preparo de embalagens, arma e dinheiro, além de dois traficantes presos em flagrante.

O esquema começou a ser desmontado quando uma equipe suspeitou de dois ocupantes de um veículo Gol que se mostraram inquietos ao ver a viatura da PM. Com a aproximação e abordagem, um dos indivíduos ao desembarcar jogou alguma coisa para baixo do veículo, manobra percebida pela equipe que em seguida constatou se tratar de uma arma de fogo. No interior do veículo os policiais encontraram pequena quantidade de cocaína, sendo Matheus (25) e Mauro, de 22 anos, presos.

Transação

Ao serem questionados, de pronto Mauro confessou a posse da droga e Matheus da arma. Mauro, que estava evadido do sistema prisional, afirmou que em sua casa havia mais cocaína e que a porção encontrada se tratava apenas de amostra.

Ele mesmo franqueou a busca na residência localizada no Bairro Guanandi II, sendo encontrado o restante do entorpecente, 9 tabletes de cocaína que pesaram 8,376 quilos. Na casa também foi apreendido farto material para preparo de embalagens e dinheiro. Mauro revelou que negociava a droga com Matheus, o levaria a sua casa para ver a “mercadoria” oferecida e estava esperando uma transferência via PIX para a confirmação da transação no valor de R$ 100 mil. Droga, materiais e dinheiro foram entregues na Denar e a dupla autuada na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções