Choque apreende droga na região onde homem foi morto e outro baleado

Choque apreende droga na região onde homem foi morto e outro baleado

COMPARTILHAR
Carregamento era armazenado na residência.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na noite desta segunda-feira (20), em Campo Grande, quase 350 quilos de maconha armazenados em uma casa no bairro Itamaracá. O entreposto era “administrado” por mulher de 36 anos, presa em flagrante sendo que os homens atacados a tiros pouco antes, teriam ligação com o local.

Os policiais em operação na região onde um homem foi morto a tiros e o outro gravemente ferido, receberam informação de que o veículo Focus ocupado pelas vítimas, momentos antes havia parado em uma residência da rua Joana Maria de Souza, onde vários tiros foram disparados e uma mulher saiu correndo da casa indo para a casa dos pais.

A mulher foi localizada pouco depois e na casa dela, onde os policiais suspeitaram da presença de envolvidos no assassinato, localizaram vários fardos com maconha que pesaram 346 quilos, balança de precisão e materiais para embalagem da droga.

Questionada, a mulher que não teve nome revelado, disse que faz a guarda da droga e que eventualmente pessoas buscam drogas com ela, sendo o dinheiro arrecadado usado em pagamento de contas. Quanto aos indivíduos no Focus prata, ela não teria fornecido detalhes, sendo a droga e materiais entregues na Denar e a mulher autuada na Depac-Cepol.