CHOQUE apreende duas caminhonetes lotadas de cigarro contrabandeado

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu nesse sábado (17) em Campo Grande, um carregamento de cigarro contrabandeado em duas caminhonetes Toro. Os veículos estavam “guardados” em uma residência no Jardim Enseada dos Pássaros, sendo detidos a moradora e o homem que deixou os veículos com a carga no local.

Policiais do Choque chegaram ao contrabando a partir de denúncia anônima apontando que os dois veículos deixaram a BR-060 em alta velocidade com manobras perigosas e estariam estacionados em uma casa do bairro. Ao localizarem as duas caminhonetes os policiais foram informados pela moradora, de 47 anos, que havia guardado os veículos a pedido do vizinho Luciano, em seguida fraqueando a vistoria que levou ao carregamento.

Luciano por sua vez, confirmou ter pedido ajuda da vizinha detalhando que ela desconhecia a carga dos veículos. Disse ainda ter sido procurado por uma pessoa para guardar as caminhonetes carregadas até o final da tarde, recebendo para isso R$ 200 adiantados e como não havia espaço na oficina, procurou a vizinha. Os dois, carga e os veículos foram entregues na Polícia Federal, sendo o prejuízo ao crime organizado, estimado em R$ 150 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções