CHOQUE apreende duas caminhonetes lotadas de cigarro contrabandeado

CHOQUE apreende duas caminhonetes lotadas de cigarro contrabandeado

COMPARTILHAR
Nos veículos, espaço apenas para os condutores. (Divulgação)

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu nesse sábado (17) em Campo Grande, um carregamento de cigarro contrabandeado em duas caminhonetes Toro. Os veículos estavam “guardados” em uma residência no Jardim Enseada dos Pássaros, sendo detidos a moradora e o homem que deixou os veículos com a carga no local.

Policiais do Choque chegaram ao contrabando a partir de denúncia anônima apontando que os dois veículos deixaram a BR-060 em alta velocidade com manobras perigosas e estariam estacionados em uma casa do bairro. Ao localizarem as duas caminhonetes os policiais foram informados pela moradora, de 47 anos, que havia guardado os veículos a pedido do vizinho Luciano, em seguida fraqueando a vistoria que levou ao carregamento.

Luciano por sua vez, confirmou ter pedido ajuda da vizinha detalhando que ela desconhecia a carga dos veículos. Disse ainda ter sido procurado por uma pessoa para guardar as caminhonetes carregadas até o final da tarde, recebendo para isso R$ 200 adiantados e como não havia espaço na oficina, procurou a vizinha. Os dois, carga e os veículos foram entregues na Polícia Federal, sendo o prejuízo ao crime organizado, estimado em R$ 150 mil.