CHOQUE da PM apreende adolescente com mais de 500 papelotes de cocaína

Policiais Militares do Batalhão de Choque desmontaram na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande, pesado esquema de tráfico doméstico encabeçado por um adolescente de 15 anos em parceria com uma mulher de 18. Foram apreendidos 514 papelotes de cocaína e quase um quilo de maconha fracionados em 169 papelotes, além de uma motocicleta roubada e que estava com placa fria.

A dupla foi surpreendida durante policiamento do Choque na Vila Nhá-Nhá e região, quando em determinada esquina a equipe avistou o casal, sendo encontrado com o adolescente uma pasta com muitas embalagens das drogas. Além de cocaína e maconha havia na pasta R$ 752 em dinheiro.

O adolescente afirmou que as drogas e o dinheiro eram de sua propriedade e que estava fazendo a venda na região. Eles estavam ainda com uma motocicleta furtada e com placa fria, que a mulher afirmou ter comprado através de rede social por R$ 2,2 mil, mas não sabia quem era o vendedor. As drogas foram entregues na Denar, a moto na Defurv e a dupla na CEPOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções