CHOQUE da PM apreende adolescente com mais de 500 papelotes de cocaína

CHOQUE da PM apreende adolescente com mais de 500 papelotes de cocaína

COMPARTILHAR

Policiais Militares do Batalhão de Choque desmontaram na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande, pesado esquema de tráfico doméstico encabeçado por um adolescente de 15 anos em parceria com uma mulher de 18. Foram apreendidos 514 papelotes de cocaína e quase um quilo de maconha fracionados em 169 papelotes, além de uma motocicleta roubada e que estava com placa fria.

A dupla foi surpreendida durante policiamento do Choque na Vila Nhá-Nhá e região, quando em determinada esquina a equipe avistou o casal, sendo encontrado com o adolescente uma pasta com muitas embalagens das drogas. Além de cocaína e maconha havia na pasta R$ 752 em dinheiro.

O adolescente afirmou que as drogas e o dinheiro eram de sua propriedade e que estava fazendo a venda na região. Eles estavam ainda com uma motocicleta furtada e com placa fria, que a mulher afirmou ter comprado através de rede social por R$ 2,2 mil, mas não sabia quem era o vendedor. As drogas foram entregues na Denar, a moto na Defurv e a dupla na CEPOL.