CHOQUE da PM apreende adolescente lançando droga para interior de presídio

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu nesse domingo (28), materiais que seriam arremessados para o interior do Instituto Penal de Campo Grande. A apreensão faz parte de operações do BPMChoque na repressão a esse tipo de crime no entorno do Complexo Penal de Campo Grande.

Na ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, que afirmou estar agindo a mando de outros adolescentes a serviço do crime organizado para o tráfico. Durante o patrulhamento os policiais avistaram um adolescente tentando se esconder em uma casa abandonada e que ao notar a viatura do Choque tentou se desfazer de uma mochila.

Na abordagem ao “guri” e vistoria na mochila os policiais encontraram quinze “Pombos”, gíria que identifica objetos a serem arremessados para o interior de presídios. O adolescente de pronto disse que os “embrulhos” era de drogas, carregadores e fermento.

Conforme o registro da ocorrência, o adolescente disse que receberia determinada importância em dinheiro para o “serviço”, alegando ter sido contratado pelas pessoas que conhece apenas como “Da leste e o menor “ZL”. Ele detalhou que até ser abordado, já havia arremessado dois embrulhos. Os materiais foram entregues na DENAR e o adolescente na DEPAC-CEPOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções