CHOQUE da PM apreende carreta com carga de maconha em Campo Grande

Mais de duas toneladas e meia de maconha foram apreendida por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande na manhã deste sábado. Denúncia anônima batalhão alertou que uma carreta uma carreta bitrem com carga de droga estaria deixando Campo Grande rumo a Minas Gerais.

Monitorando saídas da cidade, equipes do Choque por volta de 6h localizaram em posto de combustíveis na BR-262, saída para Três Lagoas, uma carreta Volvo FH540 até então suspeita e dois indivíduos. Vistoriando a carga de sacas com sementes de milho, os policias localizaram centenas de fardos de maconha que pesaram 2.512,40 quilos. Questionado, o motorista Gilmar (34), contou que carregou a carreta na cidade de Bandeirantes e entregaria em Contagem, Minas Gerais.

Ainda segundo Gilmar, uma mulher que ele não lembrava o nome, seria a proprietária da carreta e outras pessoas o acompanhariam fazendo serviço de batedor, mas não sabia o tipo de veículo que usavam. O acompanhante de Gilmar, Talysson, de 23 anos, atuava como segundo motorista. A droga avaliada em R$ 4,5 milhões e a carreta foram entregues na DENAR e a dupla autuada em flagrante na Depac-Centro. A apreensão gerou ao crime organizado um prejuízo de R$ 4,624 milhões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções