Choque da PM apreende maconha, cocaína e prende dois casais em Campo Grande

Policiais Militares do Batalhão de Choque na noite dessa segunda-feira (26) apreenderam mais de 15 quilos de drogas entre cocaína e maconha em Campo Grande. Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante na casa do grupo, localizada na rua Mombassa, Bairro
Vivendas do Parque.

O BPMChoque foi acionado em apoio ao BOPE diante da informação de que supostamente integrante do Comando Vermelho (CV) estaria em cárcere privado por membros de facção rival. Ao chegar no local equipe do BOPE avistou o Fiat Palio placas DPC-3327, cujo condutor ao notar a viatura fugiu em alta velocidade, iniciando perseguição. Pouco tempo depois o veículo foi interceptado pelo Choque na frente da residência na rua Mombassa, onde elementos entraram rapidamente sendo em seguida abordados.

Dentro da casa onde estavam duas mulheres os policiais apreenderam uma caixa contendo 8,8 quilos de maconha e 7,235 quilos de cocaína. No local foram presos Assíria (19), João Paulo “Buguinho” (36) Roseli (43) e Thalyson “Zeus” de 22 anos. Os envolvidos teriam funções diferentes no esquema em que um seria o patrão dono da droga e o outro comissionado nas vendas das drogas, as mulheres se dividindo entre dona da casa, esposa de e um deles e auxiliares na armazenagem e traficância da droga.

Os entorpecentes e veículo foram recolhidos ao deposito da DENAR e os envolvidos autuados em flagrante na Depac-Centro. A polícia segue em operação na busca de mais envolvidos.

Com o quarteto além de drogas, dinheiro, balança, munição e arma falsa. (Fotos: Divulgação)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções