Choque da PM apreende drogas e arma despachadas em Vans

Policiais do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar interceptaram em Campo Grande carregamento de entorpecentes e arma, em que traficantes utilizam sistema de despacho através de Vans intermunicipais. Na terça-feira (7), equipe do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – apreendeu nas proximidades de Ponta Porã, mais de dez quilos de skunk enviados para Campo Grande dentro de um bebedouro através desse tipo de transporte como encomenda.

A apreensão ocorreu durante vistoria a encomendas despachadas em Vans que partem de Ponta Porã para Campo Grande, fiscalização realizada no terminal Coopervan, no centro da Capital. Nas buscas, o cão de faro Ronda indicou a presença de entorpecente em duas caixas de som despachadas em Ponta Porã com destino final Três Lagoas.

As encomendas foram abertas na presença de dirigente da Cooperativa sendo encontrado dentro da encomenda vários pacotes de maconha, essência de haxixe e um revólver calibre 38. Ao todo foram apreendidos 11,506 quilos de maconha encaminhados para a Denar que passa a investigar remetente e destinatário da “encomenda”.

Caixa de som para “muitas viagens”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções