Choque da PM apreende pasta base de cocaína em caminhão de transporte...

Choque da PM apreende pasta base de cocaína em caminhão de transporte de frutas

COMPARTILHAR
Droga sairia da Capital para São Paulo. (Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque com atuação do Canil da Unidade, apreenderam no começo da noite desta quarta-feira (22), quase 80 quilos de pasta base de cocaína. A droga seria levada para São Paulo em um caminhão do transporte de frutas.

O BPChoque recebeu denúncia anônima apontando um caminhão com caixas de frutas trafegando pelo anel viário na região do Bairro Noroeste, que estaria com uma carga de droga sendo levada para São Paulo. Equipes do Choque foram acionadas para buscas na região onde foi localizado e abordado o caminhão Mercedes Branco com placas JJB-0537, conduzido por Jean Carlos, de 23 anos, que viajava acompanhado da esposa e filha de apenas 1 ano.

Extremamente nervoso com a abordagem, o homem apresentou respostas contraditórias sobre a viagem e destino. A equipe acionou o Canil do BPChoque tendo os cães indicado a existência de droga em um compartimento no caminhão. No “mocó” estavam 78 tabletes de pasta base de cocaína, que pesaram 79 quilos. Veículo e droga foram entregues na DEENAR e Jean autuado Depac-Cepol.

Farejador desmontou as contradições do traficante.