Equipe de motos do Batalhão de Choque em rondas pelo bairro Morada Verde avistou dois indivíduos, de 23 e 29 anos, em uma motocicleta. Ao perceberem a viatura, o piloto levou a mão à cintura, tentando arrumar algo e acelerando a moto como forma de despistar a equipe. Por conta da suspeita, foi realizada a abordagem e checagem dos indivíduos.
Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura de Whelder, (23), um revólver calibre 38 municiado e no bolso de Keferson, 29 anos, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína. Durante checagem no sistema de informação da polícia, foi constatado que Whelder estava com mandado de prisão em aberto e Keferson evadido do sistema penitenciário.
Whelder disse que portava o revólver porque estava atrás de um desafeto conhecido como Zareck para atirar nele. Questionado sobre a presença de mais ilícitos, informou que na residência de sua irmã, onde estava de favor, na Rua José Rodrigues de Melo, no Residencial Itajobi, havia uma certa quantidade de droga armazenada. A droga, segundo disse, lhe renderia R$ 1 mil pela guarda, pois era propriedade de uma mulher conhecida como Cristiane, de quem ele não sabia detalhes. Sobre a droga que tinha no bolso, Keferson disse que entregaria nas proximidades, mas não sabia para quem.
Acabou ainda revelando que em sua residência, na Rua Janaina Chacha de Melo, Celina Jalad, havia mais droga que também estava para armazenamento em que receberia R$ 1 mil, sendo a droga também de Cristiane. Toda a droga, quase um quilo de cocaína, foi apreendida e encaminhada para a Denar e a dupla para a Depac-Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções